Agente penitenciário é encontrado morto em Osasco um dia depois de família registrar boletim de sequestro

Sergio Ferreira Dos Santos, de 48 anos, saiu de casa para trabalhar na segunda-feira (13) e não retornou. Testemunhas relataram que ele esperava carro por aplicativo na frente de um bar quando foi abordado por dois homens; corpo foi encontrado em uma favela de Osasco. Um agente penitenciário de 48 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (14) em uma cova aberta na Favela Santa Rita, em Osasco, Grande São Paulo.
Sergio Ferreira dos Santos trabalhava no Centro de Detenção Provisoria de Osasco 1 e estava sumido desde segunda-feira (13). A suspeita é a de que ele tenha sido julgado pelo “tribunal do crime”, informaram os investigadores.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão de Sergio informou à polícia que ele era policial penal e saíra de casa para trabalhar, mas não chegou ao trabalho e não deu mais notícias.
Testemunhas relataram que, enquanto ele aguardava o carro chamado por aplicativo na frente de um bar, foi abordado por dois homens. Um estava armado e teria falado: “Vamos conversar. Se a gente quisesse te matar, já teria matado”. Em seguida, o agente entrou no carro com os homens.
O irmão ainda contou que o motorista de aplicativo, quando chegou ao local para buscar o agente, não o encontrou. O dono do bar relatou o que havia acontecido, e o condutor, através das redes sociais, conseguiu entrar em contato com um colega de trabalho de Sergio.
Ainda conforme o relato do irmão, ninguém da família conseguiu contato com o agente desde o ocorrido.
Horas após o registro na delegacia, policiais encontraram o corpo do agente em uma cova. O caso continuará sendo investigado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.