Homem compra drogas e acaba assaltado por traficantes no Sul de SC

Um homem, de 33 anos, acionou a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) após comprar drogas e ser assaltados pelos traficantes. O fato aconteceu na rua Celestina Zilli Rovaris, no Centro de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, por volta das 5h20 de sexta-feira (10).

>>> Receba essa e outras notícias de Criciúma e região em primeira mão no seu WhatsApp! Clique e entre agora.

Traficantes assaltaram homem na rua Celestina Zilli Rovaris

Vítima estava com traficantes na rua Celestina Zilli Rovaris quando teve carro roubado após negas pagar dívida – Foto: Reprodução/Google Street View/ND

Homem se negou a pagar dívida aos traficantes

Conforme relatou aos policias, a vítima estava andando em seu carro pela cidade com os dois homens que haviam vendido as drogas. No entanto, após os suspeitos cobrarem o pagamento da dívida e a vítima negar, os traficantes anunciaram o roubo.

O homem foi agredido com socos e enforcamento, sofrendo lesões nas mãos e no pescoço. Os autores do crime fugiram com o veículo, um Volkswagen SpaceFox prata, em direção ao bairro Pinheirinho, levando também a gasolina comprada momentos antes.

Ainda na sexta-feira, por volta das 9h, os policias localizaram o carro na Rodovia José Spillere, no bairro Vila Macarini, escondido em uma residência. Uma testemunha informou que um adolescente, de 16 anos, havia chegado com o veículo durante a manhã acompanhado de um homem desconhecido.

Volkswagen SpaceFox

Modelo do carro levado pelos traficantes – Foto: Divulgação/Volkswagen/ND

Durante abordagem, o adolescente estava dormindo em um quarto, onde foi encontrado 5,43 gramas de cocaína, 4,05 gramas de crack e 16,46 gramas de maconha, além de R$ 859,00 em espécie, duas balanças de precisão e um celular.

O suspeito alegou que guardava as drogas para outra pessoa e que o veículo havia sido deixado por um amigo, cujo nome não soube informar. Após a realização dos procedimentos no local, o jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal)  para realizar o exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Especializada para as providências legais cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.