Cabeças de gado avaliadas em R$ 60 mil e caminhão roubado são recuperados em operação policial no interior de SP


Veículo e animais foram localizados na quinta-feira (9) pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal em estrada rural do bairro Taquaranxim, em Laranjal Paulista (SP). O caminhão com os animais foi localizado em uma estrada rural em Laranjal Paulista (SP)
Reprodução/Delegacia de Policia de Laranjal Paulista
Um caminhão e 15 cabeças de gado foram recuperados nesta quinta-feira (9) em uma estrada rural do bairro Taquaranxim em Laranjal Paulista (SP). O veículo havia sido roubado em Conchas (SP) e usado no furto dos animais em Laranjal Paulista, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 32 anos foi chamado para fazer um frete nesta quarta-feira (8) em Conchas. Ao chegar no local combinado, ele foi rendido por três homens armados.
Depois de rodar por duas horas com os suspeitos, ainda conforme relatado à polícia, o homem foi deixado em uma rodovia de Cesário Lange (SP). O trio também roubou celular e joias da vítima.
No dia seguinte, conforme a Polícia Civil, um homem de 62 anos relatou um furto de 15 cabeças de gado avaliadas em aproximadamente R$ 60 mil. A vítima notou rastros de caminhão no sítio e a falta dos animais.
Durante uma operação feita pela Guarda Municipal e a Polícia Militar nas redondezas do local do furto, o caminhão foi encontrado tombado na estrada rural do bairro Taquaranxim em Laranjal Paulista. No veículo havia dois bois presos e os outros fugiram para uma área de pastagem próxima. Pela consulta da placa do veículo, foi constatado que ele havia sido roubado.
Segundo as autoridades, os criminosos fugiram do local, o caminhão foi devolvido à vítima, e as 15 cabeças de gado entregues para o responsável. As investigações continuam para localizar os suspeitos.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.