Morre Ophélia Pereira Garcia aos 88 anos em Uberlândia


Ophélia Pereira era esposa de Luiz Alberto Garcia, presidente de honra do Grupo Algar. Ophélia Pereira Garcia, esposa de Luiz Alberto Garcia, do Grupo algar uberlândia
Redes Sociais/Reprodução
Ophélia Pereira Garcia, esposa de Luiz Alberto Garcia, presidente de honra do Conselho de Administração do Grupo Algar, faleceu na quinta-feira (9), em Uberlândia, aos 88 anos.
Segundo o Grupo Algar, Dona Ophélia, como era chamada, nasceu em Uberlândia, no dia 8 de novembro de 1936, filha do casal Benedita e Rodrigo Freitas Pereira . Era casada com Luiz Alberto Garcia desde fevereiro de 1960. Ela deixa dois filhos, Luiz Alexandre e Ana Marta Garcia, e quatro netos: Caio Augusto, Tássio Alexandre, Rayssa e Sanyla.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O velório acontece desde as 6h desta sexta-feira (10), no endereço Avenida Getúlio Vargas, 525 – Centro. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no Cemitério São Pedro.
Em nota, a Algar lamentou o falecimento.
“Dona Ophélia era discreta, reservada e um verdadeiro exemplo do servir, tendo se dedicado intensamente a várias atividades assistenciais em Uberlândia como a Sociedade Eunice Weaver e ao Hospital do Câncer. Foi uma mulher de contribuição extraordinária nos negócios do grupo Algar, não pelo que fez à frente deles, mas pelo esteio nos bastidores, principalmente ao marido e ao filho.”
“Deixamos aqui nossas sinceras condolências a todos os familiares e amigos, e principalmente ao Dr. Luiz e aos filhos e netos”, disse o comunicado.
Luto em Uberlândia
O ex-prefeito Odelmo Leão e a esposa dele, a deputada federal Ana Paula Junqueira Leão, também expressaram pesar.
“Com profundo pesar, lamentamos o falecimento de Dona Ophélia Pereira Garcia, um exemplo de dedicação e generosidade que marcou nossa comunidade. Deixo aqui minhas condolências ao Dr. Luiz Alberto Garcia, aos filhos Luiz Alexandre e Ana Marta, aos netos e a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações neste momento tão difícil”, disseram, em nota publicada nas redes sociais.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.