Homem é preso suspeito de invadir casa da ex, manter mulher em cárcere privado e ameaçar atear fogo nela


Crime foi descoberto pela polícia na terça-feira (7), no bairro Nossa Senhora Aparecida. Vítima possui medida protetiva contra o criminoso. Na frente da equipe policial, o homem ainda disse que, se fosse solto, voltaria para matá-la. Fachada da delegacia da Polícia Civil de Mirassol, onde a ocorrência foi registrada
Arquivo pessoal
Um homem de 48 anos foi preso suspeito de quebrar a porta, invadir a casa da ex-esposa, de 45, mantê-la em cárcere privado e ameaçar colocar fogo nela em Mirassol (SP). O crime foi descoberto pela polícia na terça-feira (7), no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela possui medida protetiva contra ele.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que, na segunda-feira (6), o suspeito pulou o muro para invadir a casa. Ele amarrou ela no quarto, com um lençol, e somente a liberava por três horas no dia para amamentar o filho.
Na terça-feira, o suspeito pegou um galão de etanol para ameaçá-la. Na ocasião, a vítima ainda contou que simulou ter passado mal para que o ex-companheiro a soltasse. Neste momento, ela conseguiu pegar o filho e correr.
O homem conseguiu alcançá-la e ainda deu uma cabeçada nela, que quebrou um dente. A vítima fugiu e se escondeu na casa da vizinha. O criminoso foi encontrado dentro da casa da mulher.
Na frente da equipe policial, o homem ainda disse que, se fosse solto, voltaria para matá-la. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal, cárcere privado e ameaça.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.