Homem é baleado na Vila Kennedy

Ele foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Os policiais militares apreenderam drogas, uma pistola e dois rádios-comunicadores. Um homem foi baleado no fim da manhã desta quarta-feira (8) na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. PMs do 14ºBPM (Bangu) realizam uma operação para desarticular ações criminosas e cumprir mandados de prisão.
O homem ferido foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste da cidade. Não havia informações sobre o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.
Os policiais militares apreenderam drogas, uma pistola e dois rádios-comunicadores.
Desde o começo da semana, moradores relatam trocas de tiros entre facções rivais. Bandidos da Vila Aliança e do Complexo de Senador Camará, que fazem parte do Terceiro Comando Puro (TCP), tentaram invadir a comunidade, dominada pelo Comando Vermelho (CV).
De acordo com testemunhas, o pedreiro João Vitor Mendes Araújo, de 20 anos, conversava com amigos na rua quando foi baleado. Segundo relatos, homens em uma moto passaram atirando. O jovem foi atingido no pescoço. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O alvo dos criminosos seria um traficante que também foi baleado e morreu no local.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.