‘Foi histórico’, diz Selton Mello sobre Globo de Ouro de Fernanda Torres

Ator virou meme ao comemorar o prêmio de melhor atriz em drama recebido pela amiga na noite de domingo (5). Ele interpreta Rubens Paiva em “Ainda estou aqui”. “É um filme sensível e muito bem realizado”, disse. ‘Foi histórico’, diz Selton Mello sobre Globo de Ouro de Fernanda Torres
Selton Mello disse que o prêmio do Globo de Ouro de melhor atriz em drama para Fernanda Torres pela atuação no filme “Ainda estou aqui” no domingo (5) “foi histórico”.
“Não sei se vou conseguir descrever. O que aconteceu ontem foi histórico. Nanda é minha amiga de muitos anos, uma parceira extraordinária. Estou emocionado até agora. Estamos numa onda emocional inebriante que não passa.”
Em entrevista ao Mais nesta segunda-feira (6), o ator que interpreta Rubens Paiva no filme era um dos mais animados no momento do anúncio do prêmio e virou meme ao comemorar a conquista da colega. “Eu gritei ‘Nanda, Nanda!’. Não tinha como. É uma emoção de uma torcida por uma amiga talentosa, genial, brilhante, hilária. É uma delícia a presença dela.”
Fernanda Torres disse à GloboNews em entrevista nesta segunda-feira que a vitória foi como uma “Mega-Sena acumulada” e que não tinha discurso de agradecimento porque não achava que você levar o Globo de Ouro.
Selton enalteceu a produção, que foi indicada ao Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, mas que não ganhou o prêmio – nesta categoria venceu “Emilia Pérez”.
“É um filme sensível e muito bem realizado mas, principalmente, no que tem de humano. E isso toca em qualquer lugar do mundo. Foi uma noite mágica e eu ainda estou lá”.
LEIA CRÍTICA: Filme é sensível alerta contra o fascismo
Veja repercussão da vitória de Fernanda Torres
‘Ainda estou aqui’
Em “Ainda estou aqui”, uma produção original do Globoplay dirigida por Walter Salles, a atriz revive a história real de Eunice Paiva, advogada e mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva. Eunice passou 40 anos procurando a verdade sobre Rubens (interpretado por Selton Mello), seu marido desaparecido durante a ditadura militar no Brasil.
Essa é a primeira vitória do país no Globo de Ouro desde 1999, quando “Central do Brasil”, também com Montenegro, venceu como melhor filme em língua estrangeira. Fernanda perdeu o Globo de Ouro naquele ano para Cate Blanchett, por sua atuação em “Elizabeth”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.