Você viu? Prefeito saca arma para eleitor da oposição, noivos capotam carro e fazem ensaio no acidente e homem morre afogado ao liberar lancha presa em gaiolas


Resumo de notícias da semana de 28 de dezembro de 2024 e 3 de janeiro de 2025. Prefeito saca arma para opositor, casal faz ensaio após acidente e homem morre afogado na Represa de Miranda.
Arte g1
Olá!
Confira o que foi destaque no g1 nesta semana.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Prefeito saca arma por ser cumprimentado por eleitor da oposição
O prefeito de Grupiara, Rogério Honorato Machado (MDB), de 49 anos, ameaçou de morte e apontou uma arma de fogo para um homem no Centro da cidade. Um morador que passava pelo local registrou a cena. Veja o vídeo abaixo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ameaça ocorreu porque o Rogério Honorato não gostou de ser cumprimentado pelo homem de 48 anos, que é eleitor da oposição. O prefeito eleito não gostou da atitude e respondeu com ‘vai tomar no c*’.
No entanto, ao g1, Alexandre Gonçalvez da Silva afirmou que cumprimentou um amigo que passava na mesma hora que o prefeito e tudo não passou de um mal entendido, mas achou que iria morrer. A reportagem não encontrou a defesa de Rogério.
Prefeito eleito de Grupiara ameaça eleitor da oposição de morte com revólver
Noivos capotam carro e decidem tirar fotos no local do acidente
Um acidente inusitado transformou o ensaio fotográfico de casamento de Marisa Morais e Kelmer Teixeira, moradores de Uberlândia, em um episódio viral nas redes sociais. O vídeo da ocasião, gravado pela prima da noiva, Ana Lívia Aquino, foi publicado um mês depois e rendeu comentários divertidos.
O casal, que havia acabado de oficializar a união de um ano e oito meses em um cartório, capotou o carro a caminho do ensaio fotográfico, mas decidiu aproveitar o imprevisto para registrar o momento com humor no local do acidente.
Marisa, Kelmer, o fotógrafo Arthur Dourado e Ana Lívia Aquino, prima de Marisa que acompanhava o casal e o fotógrafo no ensaio, estavam no carro da noiva, a caminho do hotel fazenda onde fariam as fotos, quando o acidente aconteceu.
“Um cachorro do mato passou na nossa frente, estava chovendo e não dava pra enxergar muito. O Kelmer foi desviar, entramos um pouco na terra fofa da plantação de soja e capotamos”, relatou Marisa.
Kelmer Teixeira, Marisa Moraes, noivos, carro capotado, uberlândia
Arthur Dourado / Reprodução
Após o capotamento, então, a prima começou a rir e fez os noivos e fotógrafos rirem também. Como “já estavam lá”, acabaram decidindo tirar as fotos da situação. Marisa conta que, por ser agrônoma, as fotos têm até um significado a mais para ela.
“Uma grande coincidência capotar bem na soja, o carro queria mesmo que tirássemos fotos ali”, brincou.
Ainda segundo a noiva, momentos antes do acidente, ela ligou para uma prima dizendo que “queria fotos diferentes” para o ensaio.
Depois de tudo, Marisa, Kelmer e Arthur conseguiram uma carona para ir até o local original onde aconteceria o ensaio de fotos. A prima da noiva, Ana Lívia, ficou na plantação para esperar o guincho e o seguro do carro acidentado.
Noivos capotam carro a caminho de ensaio e decidem tirar fotos no acidente
Homem morre afogado ao mergulhar para soltar motor de lancha
Um homem de 39 anos morreu afogado na Represa de Miranda, em Araguari, após mergulhar para tentar desprender o motor da embarcação durante um acidente. O afogamento foi registrado na noite desta segunda-feira (30).
A vítima é moradora de Ibiá e estava com outras pessoas na represa, quando a lancha bateu contra algumas gaiolas de criação de tilápias. A embarcação ficou presa pelas hélices do motor nas cordas de amarração das boias que demarcavam a criação dos peixes.
A vítima desceu até a água e mergulhou na tentativa de desenroscar as hélices. Foi neste momento que o homem submergiu e não foi mais visto pelas testemunhas.
Represa de Miranda, em Araguari, onde a lancha ficou presa às gaiolas de peixes
Corpo de Bombeiros/Divulgação
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.