Tiago Cervantes (Republicanos) e 10 vereadores assumem o cargo nesta quarta-feira (1º). Suplentes podem substituir os vereadores que deixarem o cargo para ocupar uma outra função. Tiago Cervantes (ao centro) e dez vereadores tomaram posse em Itanhaém (SP)
Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
Tiago Cervantes, reeleito prefeito de Itanhaém, no litoral de São Paulo, tomou posse nesta quarta-feira (1º) do segundo mandato à frente da administração municipal. Além dele, 10 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
“Nos próximos anos, precisamos focar em algumas áreas prioritárias. A saúde, por exemplo, deve ser uma de nossas maiores preocupações. Continuaremos a investir em nossas unidades de saúde, promoveremos a construção da tão esperada UPA [Unidade de Pronto Atendimento], garantindo assim que todos tenham acesso a um atendimento de qualidade”, afirmou Cervantes, durante a cerimônia de posse.
Ele foi eleito com 18.035 votos no 1º turno das eleições municipais, realizado em 6 de outubro, e terá ao seu lado o vice-prefeito Zé Renato (União). Tiago assume a cidade para nova gestão de quatro anos, até 2028.
Veja quem são os vereadores eleitos:
Há a possibilidade de vereadores deixarem os cargos para assumir funções na prefeitura. Quando isso acontece, o cargo é assumido por um suplente.
Lucas Abbasi (Pode)
Naldo Bodeguita (REP)
Arlindo Martins (REP)
Professor Fernando (PSD)
Daniel Machado (PP)
Leandro Mancha (PSD)
Zequinha (PL)
Bill Gomes (União)
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos