Dois homens foram alvo de disparos de arma de fogo em Araquari, no Norte de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, um deles foi baleado no pescoço após uma “briga generalizada” na noite de Ano-Novo.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 2h30, na região do parque Refúgio dos Pássaros, no centro da cidade. Uma testemunha relatou ao ND Mais que ouviu os disparos e que havia “muita gente chorando e correndo”.
Homem baleado no pescoço é encaminhado ao hospital para retirar projétil
As vítimas eram dois homens naturais de Santa Catarina. Um deles, de 40 anos, foi baleado no pescoço e precisou ser conduzido ao Hospital Municipal São José em Joinville para a retirada do projétil.
De acordo com a Polícia Militar, ele possui boletins de ocorrência como autor por furto, fato atípico, uso de documento falso, dano contra o patrimônio público, posse irregular de arma de fogo, resistência, desobediência, desacato, vias de fato ameaça e lesão corporal.
O outro homem, de 32 anos, foi atingido no pé, mas não teve necessidade de ser encaminhado ao hospital. Ele tem registros policiais por posse ou porte de drogas. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.