Empresário é preso por integrar esquema de tráfico de drogas em Boa Vista


Mandado de prisão contra empresário foi cumprido pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes durante a operação ‘Lucas 12:2’. Empresário envolvido com o tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil na operação ‘Lucas 12:2’
Polícia Civil/Divulgação
Um empresário, de 32 anos, foi preso nessa sexta-feira (27) por suspeita de integrar um esquema de tráfico de drogas em Boa Vista. Contra ele havia um mandado de prisão, cumprido pela Polícia Civil na operação “Lucas 12:2”.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A ação contra o empresário é desdobramento da investigação que se iniciou em maio, quando foram apreendidos 75 kg de skunk, armas e munições foram apreendidos – na época, um sobrinho do governador foi um dos alvos.
Além do empresário preso nessa sexta, policiais da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) também tentaram localizar, sem sucesso, um outro suspeito que está foragido.
“Estamos comprometidos em revelar toda a verdade sobre este caso. Não descartamos novas prisões nos próximos dias, pois seguimos investigando para identificar e responsabilizar todos os envolvidos”, afirmou o delegado que investiga o esquema criminoso, Júlio César da Rocha.
Leia também:
Empresário preso com mais de 70 kg de drogas é condenado a 6 anos de prisão
Polícia apreende 145 kg de skunk e armas com sobrinhos do governador
O empresário preso foi encaminhado à custódia e ficará à disposição da Justiça. Não foi informado em que ramo ele atua. Na ação, policiais também apreenderam carros, motocicletas e documentos que serão analisados pela investigação.
A operação teve o apoio de agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc). A operação recebeu o nome de “Lucas 12:2” em referência ao versículo bíblico que diz que “não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a ser conhecido”, o que, segundo a Polícia Civil, reflete o compromisso da polícia em revelar verdade e combater o crime.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.