Chefe do PCC é preso ao desembarcar de cruzeiro no litoral de SP


Homem foi detido junto com dois comparsas em Santos (SP). Operação também resultou na apreensão de mais de 400 tijolos de cocaína em Limeira (SP). Operação Narcos apreendeu mais de 400 tijolos de cocaína em Limeira (SP)
SSP-SP/Divulgação
Um homem, apontado como chefe do PCC, foi preso ao desembarcar de um cruzeiro em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), ele estava acompanhado de dois comparsas, que também foram detidos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
As detenções foram realizadas na quinta-feira (26) durante o cumprimento de mandados de prisão da Operação Narcos, que teve a participação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Grupo de Operações Especiais (GOE) de Limeira, com o apoio da 5ª Delegacia de Atendimento ao Turista do Porto de Santos.
Afora a prisão do trio, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em alguns endereços — não divulgados — em Limeira, no interior do estado.
Em um deles, foram encontrados mais de 400 tijolos de cocaína, além de dinheiro, máquina de contar dinheiro, veículos e celulares.
Por meio de nota, a secretaria destacou que os objetos apreendidos auxiliarão na continuidade das investigações. Ainda conforme divulgado pela pasta, o objetivo é identificar outros envolvidos.
Veículos e objetos foram apreendidos durante a Operação Narcos em Limeira (SP)
SSP-SP/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.