Rocam prende suspeito de roubo a joalheria no Centro de Manaus 20 dias após o crime


Suspeito foi abordado pela equipe policial enquanto estava em um carro acompanhado de outras três pessoas, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste da capital. Francisley da Silva, apontado como um dos suspeitos de envolvimento no roubo a uma joalheria no Centro de Manaus.
Nainy Castelo Branco, da Rede Amazônica
A Rocam prendeu nesta quinta-feira (26) Francisley da Silva, apontado como um dos suspeitos de envolvimento no roubo a uma joalheria no Centro de Manaus, ocorrido no dia 6 deste mês. Outras pessoas também foram detidas durante a operação.
O suspeito foi abordado pela equipe policial enquanto estava em um carro acompanhado de outras três pessoas, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Durante a abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito no veículo. No entanto, a namorada de Francisley informou que ele possuía uma arma de fogo em casa. A equipe foi até o local e apreendeu uma pistola e uma arma falsa.
Além de Francisley e sua namorada, também estavam no carro um adolescente de 17 anos e Cairo da Silva. Em uma outra abordagem, a polícia encontrou porções de drogas com Cairo. Todo o material foi encaminhado para a delegacia.
Francisley é suspeito de participar de um roubo a uma joalheria no Centro de Manaus no dia 6 deste mês. Imagens de câmeras de segurança mostram ele e outro criminoso, que ainda não foi preso, quebrando os vidros dos expositores e roubando celulares e joias. Em seguida, a dupla fugiu.
No mesmo dia do crime, uma arma e munições foram abandonadas no bairro Compensa. O caso segue em investigação. O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a publicação desta matéria.
Dupla rende segurança e rouba joalheria no Centro de Manaus
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.