Filho de pastor, de 8 anos, morre em acidente na BR-262


O veículo em que Benjamin Pinheiro Quintana, 8 anos, estava com a família saiu da pista, colidiu contra uma árvore e pegou fogo, na manhã desta quarta-feira de Natal, 25 de dezembro. Diego Quintana e o filho Benjamin Pinheiro Quintana.
Reprodução
Benjamin Pinheiro Quintana, de 8 anos, morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (25), na rodovia BR-262, em Miranda. A criança estava em uma caminhonete conduzida pelo pai, Diego Quintana, que ao tentar desviar de um carro, caiu em uma pequena ribanceira e bateu numa árvore. A caminhonete pegou fogo.
No veículo também estava a pastora Samela Quintana e dois adolescentes. Eles não se feriram gravemente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Aos militares, o condutor relatou que o acidente aconteceu após manobra para desviar de um veículo que vinha na direção da caminhonete ocupada pela família.
Todos foram encaminhados ao Hospital de Miranda, antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sem ferimentos graves, conforme boletim de ocorrência.
Diego ficou no local junto ao garoto, já sem vida e devido ao estado de choque do condutor, o primeiro atendimento ocorreu no local pelo Corpo de Bombeiros, em seguida ele foi encaminhado ao mesmo hospital que o restante da família.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.