Hospitais públicos do Pará abrem vagas de emprego; saiba como participar da seleção


Oportunidades incluem vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD), e os interessados devem observar atentamente os critérios estabelecidos para cada função e os prazos de inscrição. Hospital Geral de Tailândia (HGT)
Agência Pará
O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e o Hospital Geral de Tailândia (HGT), no sudeste do Pará, estão com processos seletivos abertos para vagas nas áreas assistencial e administrativa.
As oportunidades incluem vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD), e os interessados devem observar atentamente os critérios estabelecidos para cada função e os prazos de inscrição.
Segundo a organização do processo seletivo, os currículos serão triados com base nos critérios do setor de Recursos Humanos (RH) das instituições. Os candidatos cujos currículos forem aprovados serão comunicados sobre o dia, hora e local de realização das provas e entrevistas.
Para as vagas nas respectivas unidades, os interessados devem se candidatar por meio da plataforma Burh, pelo link.
As candidaturas para as vagas oferecidas pelo CIIR poderão ser feitas até o próximo dia 30. Já as inscrições para as vagas do HMUE e do HGT vão até quinta-feira (26). Confira as vagas e os critérios abaixo:
CIIR
Assistente de oficina ortopédica: ensino médio completo; desejável estudante de educação física; possuir cursos complementares, como informática básico, e conhecimentos técnicos específicos: habilidades manuais e capacidade de aprendizagem na área de oficina. Acesse o link para se candidatar.
Intérprete de libras: formação como tradutor intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais); possuir cursos complementares, como Informática intermediária e relacionadas à educação; desejável experiência mínima de um ano. A carga horária é seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, em turno vespertino. Acesse o link para se candidatar.
Assistente Administrativo: cursar administração ou contabilidade; conhecimentos e habilidades de estatística e patrimônio; possuir cursos complementares, como Excel intermediário. Acesse o link para se candidatar.
Benefícios: as oportunidades no CIIR disponibilizam vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento e convênio farmácia.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
HMUE
Técnico de hemoterapia: ensino médio completo; curso técnico em hemoterapia; informática intermediária; carteira do Conselho ativa. É desejável experiência na área. Acesse o link para se candidatar.
Agente de portaria (PcD): ensino médio completo, informática básica e experiência de seis meses na área. Acesse o link para se candidatar.
Técnico de enfermagem (PcD): curso técnico em Enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem Coren Pará ativo, informática básica e experiência de um ano na área. Acesse o link para se candidatar.
Auxiliar de manutenção (PcD): os candidatos devem possuir ensino médio completo e experiência na área. Acesse o link para se candidatar.
Maqueiro: ensino médio completo, informática básica e experiência na área. Acesse o link para se candidatar.
Benefícios: vale-transporte, restaurante na empresa, estacionamento e convênio farmácia.
HGT
Auxiliar de serviços gerais: ensino médio completo; disponibilidade de horário; desenvoltura com a escrita; leitura e vivência em processos e rotinas de limpeza. Vaga preferencialmente para pessoa com deficiência (PcD). Acesse o link para se candidatar.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.