Mano Menezes x Marcelo no Fluminense: “Não foi caso isolado”

De contrato renovado, o técnico Mano Menezes passa um final de ano aliviado por alcançar o sucesso na missão de evitar o rebaixamento do Fluminense no Brasileirão 2024.

Mas os obstáculos na caminhada foram complicados, principalmente quando perdeu uma das referências do elenco, o lateral Marcelo, ídolo no clube das Laranjeiras.

Mano Menezes e Marcelo tiveram atrito e o lateral deixou o Fluminense

Fluminense solta nota oficial anunciando desligamento de Marcelo após treta com Mano Menezes – Foto: Reprodução/Fluminense

Em entrevista à Rádio Grenal, Mano Menezes voltou a falar sobre a saída do ex-jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira do Fluminense. Ele deixou claro que não foi apenas um fato que determinou a rescisão de contrato do atleta.

O que disse Mano Menezes

“O fato do Marcelo não foi um caso isolado (na beira do campo), nenhuma direção toma nenhuma decisão por causa de um único caso. Aquilo foi a gota d’água”, comentou.

A desavença entre Mano Menezes e Marcelo ficou clara durante o jogo do Fluminense contra o Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileirão. O treinador ouviu palavras do atleta que não gostou no momento em que iria colocá-lo em campo, no fim da partida.
Imediatamente, desistiu da substituição e ordenou que o lateral voltasse para o banco de reservas. Nos dias seguintes, Marcelo se reuniu com a diretoria do Fluminense e acertou a rescisão contratual.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.