Idoso morre após tentar atravessar ponte de moto e cair em rio, e corpo é achado dois dias depois no Paraná


Informações são do Corpo de Bombeiros. Homem sumiu no domingo (22) e foi encontrado no dia da véspera de Natal. Corpo do homem levou dois dias para ser encontrado, segundo os bombeiros
Corpo de Bombeiros
Um homem de 62 anos morreu após tentar atravessar uma ponte de moto e cair no Rio Braço do Potinga entre as cidades de Rebouças e Rio Azul, na região central do Paraná.
As informações são do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o homem desapareceu no domingo (22) e o corpo dele foi encontrado na manhã de terça-feira (24).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com os bombeiros, após o idoso não ser mais visto, amigos e familiares fizeram buscas por ele na região e encontraram sinais de que a motocicleta havia derrapado e caído da ponte.
Eles acionaram a corporação no final da tarde de segunda-feira (23) e devido às condições do local os bombeiros iniciaram as buscas na manhã de terça (24), por volta das 7h30.
“De início, embaixo da ponte, com uso de corda e garateia, a equipe encontrou a moto que era pilotada pelo homem. Foram realizadas outras tentativas para busca do corpo, que foi encontrado a cerca de 2 km rio abaixo, em uma galhada às margens do rio”, informa o Corpo de Bombeiros.
O caso está sendo investigado e o nome da vítima não foi revelado.
Leia também:
VÍDEO: Carro capota e atinge cães e casa no Paraná; cachorro de estimação morreu, homem ficou ferido e por pouco família não foi atingida
Coxinhas ‘explosivas’ no Paraná: Veja dicas de como evitar incidentes
Fatalidade: Idosos morrem em acidente entre carro e ônibus em trevo da BR-277, no Paraná
Corpo do homem levou dois dias para ser encontrado, segundo os bombeiros
Corpo de Bombeiros
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.