![](https://s2-g1.glbimg.com/uI500-VfzirEA7HmS1eODYDVRY8=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/J/N/80NxW7TFSBOIpvj6OLhA/whatsapp-image-2024-12-23-at-21.22.26-1-.jpeg)
O militar teria sido morto pela própria esposa, durante uma discussão. Policial militar é morto a tiros em Fortaleza.
Reprodução
O cabo da Polícia Militar Wagner Sandys Pinheiro de Lima morreu nesta segunda-feira (23). Ele foi assassinado a tiros no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, onde morava.
O militar teria sido morto pela própria esposa, durante uma discussão. Em nota, a Polícia Militar disse que a mulher foi conduzida ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP), onde o caso está sendo investigado. Ainda não há informações sobre prisões.
Cabo da Polícia Militar é assassinado em Fortaleza.
Redes sociais/Reprodução
A Associação dos Profissionais de Segurança lamentou a morte por meio de nota.
“A APS expressa seu pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda que conviveram com cabo, um policial dedicado que prestou inestimáveis serviços à sociedade cearense. Sua partida representa uma perda irreparável para todos que tiveram o privilégio de conhecer sua trajetória”, disse a entidade.
“Que Deus conforte o coração de todos familiares neste momento de imensa dor. Sabemos que, neste fim de ano, os corações estarão pesados de dor, mas mantenham a fé de que, um dia, estarão novamente com o Cabo Sandys. Recebam nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e respeito”, complementou.
Policial é morto na Granja Lisboa, em Fortaleza
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará