Suspeitos entraram no local por meio de um galpão vazio que fica ao lado do estabelecimento. Suspeitos entraram em clube de tiro por meio de um galpão vazio que fica ao lado do estabelecimento
Karine Tenório/TV Cabo Branco
Um clube de tiro, que também funcionava como loja de armas e de artigos para atiradores, foi arrombado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na madrugada deste domingo (10). A informação foi confirmada pela Polícia Militar à TV Cabo Branco.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 2h30, cinco homens chegaram no local de carro e realizaram o arrombamento. Os suspeitos entraram na loja por meio de um galpão que fica ao lado do estabelecimento e está desocupado.
Segundo o delegado Thiago Cavalcanti que esteve no local, na manhã deste domingo (11), a Polícia Militar durante uma ronda observou que o galpão estava aberto. Como era de conhecimento deles que o galpão estava desocupado, estranharam e entraram. Foi então que perceberam uma parede quebrada, com acesso à loja e clube de tiro.
A polícia não informou quantas armas foram levas e nem os modelos. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. O estabelecimento já havia sido arrombado anteriormente.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba