Homem é preso após enviar vídeo em que tortura cão da família e ameaçar companheira no interior de SP; assista


Vítima saiu de casa, em Vaparaíso (SP), por causa do comportamento violento do companheiro; ela recebeu vídeo com cachorro torturado e mensagens com ameaças nesta quinta-feira (28). Homem é preso após enviar vídeo torturando cão da família e ameaçando companheira
Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (28) em Valparaíso (SP) após enviar um vídeo para a companheira, no qual tortura o cachorro da família e ainda faz ameaças a ela.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
No imagem, (assista acima) o suspeito aparece esganando o cachorro enquanto o animal está pendurado pela coleira em uma grande. O casal tem ainda outro cão. Durante as ameaças, ele exigiu que a companheira voltasse para casa.
Mulher denunciou companheiro à polícia em Valparaíso (SP) depois dele enviar vídeo apertando pescoço do cachorro do casal
Divulgação / Polícia Civil
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Valparaíso, a vítima estava em Araçatuba (SP) quando começou a receber o vídeo e as mensagens, em seguida, chamou a polícia. Ela contou que tinha saído de casa porque o companheiro é violento.
Policiais civis e militares foram até o imóvel, onde prenderam o homem, que foi levado para a delegacia.
De acordo com o delegado José Vitor Soares de Oliveira, titular de Valparaíso, o suspeito foi autuado em flagrante por dois crimes: ameaça à mulher com base na Lei Maria da Penha, e por maus-tratos ao animal.
Ele passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (29), que confirmou sua prisão. Depois, foi encaminhado à Cadeia de Penápolis (SP).
De acordo com os policiais, o homem estava em liberdade depois de cumprir pena pelo crime de latrocínio.
Homem é preso após tentar matar cachorro de família e ameaçar companheira em Valparaiso
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.