Suspeito de tentar matar namorado da ex em Navegantes ainda não foi encontrado

O homem suspeito de atirar no namorado da ex-mulher em Navegantes, no Litoral Norte catarinense, ainda não foi localizado. Ele teria fugido com a filha de 8 anos, que está agora com a família paterna, e seu paradeiro é desconhecido desde então.

Foto mostra namorado da ex sendo resgatado

Homem baleado foi levado ao hospital – Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Civil, o caso segue em investigação. Apesar de suspeito pelo crime, o homem ainda não é considerado foragido, visto que não há mandado de prisão ativo contra ele.

Namorado da ex levou tiro em Navegantes

Nesta quarta-feira (27), um homem teria atirado no atual namorado da ex-mulher na frente da própria filha de 8 anos e fugido com a criança.

Segundo o relato policial, a mulher foi buscar a filha com o pai acompanhada de seu atual namorado. No local, o suspeito chegou a conversar sobre a criança com a mulher.


Câmera flagra o momento em que ex atira no atual da mulher – Vídeo: Arquivo ND

Aproveitando o momento em que a mãe foi chamar a menina, o ex-marido teria corrido em direção ao atual namorado da mulher e atirado em suas costas.

A vítima do disparo estava consciente, foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Vítima é professor de karatê e cabo do exército

O homem que foi baleado nas costas é Wendri Goulart da Silva, professor e árbitro de karatê e cabo do exército. Wendri é proprietário de uma escola da modalidade em Navegantes, que lamentou o ocorrido em publicação na internet.

“Estamos em oração e pensamento positivo para que tudo fique bem. O Sensei Wendri é mais do que um mestre de artes marciais; ele é um exemplo de caráter, respeito e dedicação, impactando a vida de tantas crianças e jovens que aprendem com ele não só técnicas, mas também o verdadeiro significado do Karatê”.

A Federação de Karatê Interclubes, da qual Wendri faz parte, também publicou nota sobre o ocorrido. Na publicação, a entidade fala sobre o estado delicado do professor.

“Nosso querido professor e árbitro, Wendri da Silva, enfrenta um desafio delicado após ser vítima de um ato de violência. Ele passará por uma cirurgia importante para tratar as complicações decorrentes da situação, e sabemos que é um momento difícil”, cita a nota.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.