Suspeito de abusar de três filhas e provocar aborto é preso no interior do Tocantins


Crimes aconteceram no Distrito Federal (DF) e suspeito também é investigado por induzir ao suicídio e ameaçar as filhas. Ele foi preso pela Polícia Civil em Dianópolis, região sudoeste do estado. Foragido foi preso na cidade de Dianópolis, no Tocantins
SSP/ Divulgação
Um homem de 50 anos, foragido da justiça por estuprar três filhas e induzir aborto nas vítimas, foi preso pela Polícia Civil em Dianópolis, região sudoeste do estado. Os crimes aconteceram em Distrito Federal (DF).
O suspeito tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara do Tribunal do Júri do Distrito Federal e estava foragido. Segundo a polícia, ele também é ivestigado por induzir ao suicídio, aborto e ameaça contra as fihas.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (28 ), após o homem ser encontrado em uma casa. O nome do suspeito não foi divulgado e o g1 não teve acesso à defesa dele.
Segundo o delegado Eduardo Nunes, responsável pelas investigações, a ação ocorreu depois que equipes da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis receberam informações de que um foragido da Justiça do Distrito Federal estaria morando na cidade.
“Os crimes atribuídos a esse indivíduo são de extrema gravidade e supostamente cometidos contra as próprias filhas. Sendo assim, a prisão desse homem é a garantia de que o processo seguirá seu curso normal, com a devida responsabilização penal”, informou o delegado.
LEIA MAIS
Investigado por homicídio e tentativa de feminicídio em Goiás é preso durante operação policial em Gurupi
Servidores públicos suspeitos de superfaturar impostos e cobrar propina de contribuintes são alvos de operação
O suspeito foi levado para a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Distrito Federal.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.