Com ventos a mais de 90 km/h, temporal derruba árvores e provoca estragos em São José e Jacareí


Houve registro de quedas de árvores em diversos bairros de São José. Jacareí também teve queda de árvores. Não há informações sobre feridos. Queda de árvore no bairro 31 de Março, em São José dos Campos.
Lidiane Pecim/Vanguarda Repórter
Com ventos de 92 km/h, o temporal que atingiu o Vale do Paraíba na tarde desta quinta-feira (28) derrubou árvores e provocou estragos em São José dos Campos e em Jacareí.
Em São José, o g1 apurou que pelo menos cinco árvores caíram com a força do vento e da chuva. Uma das quedas ocorreu na Avenida Anchieta, na região central da cidade. A árvore caiu na calçada, com galhos atingindo a fiação.
Na Zona Sul, houve pelo menos mais dois registros de quedas de árvores. Um aconteceu na Avenida Cidade Jardim, no Bosque dos Eucaliptos e o outro no bairro 31 de março, na Avenida José Cobra. A árvore ficou atravessada na avenida, impedindo a passagem dos motoristas.
Na região do Putim, no trevo do CTA, também houve queda de uma árvore. No Jardim Esplanada, uma árvore de pequeno porte também ficou atravessada em uma rua residencial.
Em Jacareí, a região central também registrou estragos provocados com a chuva, com diversos galhos de árvores ficando caídos pelas ruas.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre feridos. A Defesa Civil e as prefeituras estão monitorando os casos.
De acordo com os dados do Aeroporto de São José dos Campos, nesta quinta-feira (28), foram registradas rajadas de vento de 92 km/h.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.