Homem morre após ser esmagado por contêiner de entulhos enquanto reformava calçada


Acidente aconteceu em Paraíso do Tocantins. Uma pessoa passou em avenida e viu Leandro Barbosa Santana, de 41 anos, embaixo do container. Acidente foi em Paraíso do Tocantins
Rogério Ramos/Prefeitura de Paraíso do Tocantins
Leandro Barbosa Santana, de 41 anos, morreu após um contêiner de entulhos cair em cima dele em Paraíso do Tocantins. Ele estava trabalhando no conserto de uma calçada quando aconteceu o acidente.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 9h desta quarta-feira (27). A dona do imóvel contou à polícia que contratou Leandro para o serviço de reforma. Ele estava quebrando a calçada ao lado de um estabelecimento, na Av. Santos Dumont, e jogando os destroços dentro do container de lixo.
O homem teria se abaixado para passar cimento na calçada e nessa hora o container acabou tombando em cima dele e o esmagando. Uma pessoa que passava pela avenida viu que havia alguém embaixo do equipamento e avisou os funcionários de uma empresa.
LEIA TAMBÉM:
Motorista que atropelou e arremessou idosa em córrego é indiciado por homicídio culposo
Vereadores aprovam novos salários para prefeito, vice e secretários em Palmas; veja valores
Prefeitura lança mutirão de negociação de débitos fiscais em Palmas
A Polícia Científica e os bombeiros foram chamados para analisar o local do acidente e retirar o corpo da vítima debaixo do container.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), o corpo de Leandro foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins e liberado para a família após passar por exames de necropsia.
A ocorrência foi registrada na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins. Mas o caso será investigado pela 62ª Delegacia de Polícia Civil do município, segundo a SSP.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.