Prefeitura articula para trazer policiais da Argentina para atuar no verão em Florianópolis

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, está articulando uma espécie de intercâmbio com agentes de segurança de Buenos Aires (ARG).

Família de Nícolas Lopez, da Argentina, passou o Réveillon em Florianópolis - LEO MUNHOZ/ND

1
3

Família de Nícolas Lopez, da Argentina, passou o Réveillon em Florianópolis – LEO MUNHOZ/ND

Agentes de segurança da Argentina para atuar em Florianópolis, em Canasvieiras - PMSC/Divulgação/arquivo/nd

2
3

Agentes de segurança da Argentina para atuar em Florianópolis, em Canasvieiras – PMSC/Divulgação/arquivo/nd

Articulação está sendo costurada pelo prefeito Topázio Neto (PSD) e vai ser executada pela Secretaria de Segurança  - PCSC/Divulgação/Arquivo/ND

3
3

Articulação está sendo costurada pelo prefeito Topázio Neto (PSD) e vai ser executada pela Secretaria de Segurança – PCSC/Divulgação/Arquivo/ND

Um ofício deve ser encaminhado, nesta quarta-feira (27), endereçado à prefeitura da capital da Argentina, oficializando essa intenção.

O pré-acordo foi costurado pelo prefeito Topázio Neto (PSD) que, em recente agenda com lideranças de Buenos Aires, confirmou a previsão de invasão dos “hermanos” nesta temporada 2024/2025.

O tratado prevê a vinda de agentes de segurança neste verão, e a ida de agentes locais ao país vizinho, no período do inverno.

A presença de policiais argentinos tem como objetivo estreitar os laços, bem como, auxiliar a grande população argentina – e sul-americana- que está sendo esperada para os próximos meses.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.