Homem mata padrasto para se vingar de agressões contra a mãe em Araguari

Segundo Polícia Militar, mãe e filho estavam alcoolizados quando a equipe chegou ao local do crime, no Bairro Fátima. Suspeito foi preso em flagrante. Um homem de 51 anos morreu esfaqueado pelo próprio enteado, de 32 anos, na noite de segunda-feira (26) no Bairro Fátima, em Araguari . Segundo a Polícia Milita (PM), o crime ocorreu como forma de vingança das agressões da vítima contra a mãe do suspeito.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Equipes da PM foram acionadas após vizinhos verem a mulher pedindo socorro com o homem desmaiado e sangrando dentro de casa.
No local, os militares encontraram o homem caído ao solo, sem roupas e com perfurações de faca no pescoço e no peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima ainda no local.
Na mesma casa estava mãe e filho, ambos alcoolizados e transtornados. Durante conversas com os dois e testemunhas, os policiais descobriram que o homem e a companheira tinham histórico de agressões. Inclusive, a vítima teria batido na mulher na noite anterior à morte.
Homem é preso após confessar ter matado a esposa em MG
‘Não sei quantas vezes tive uma arma apontada para mim’, diz médica agredida e ameaçada
Uberlândia tem 117 medidas protetivas expedidas por mês e lidera número de feminicídios em MG
A PM descobriu que as facadas foram dadas pelo filho da mulher com o intuito de se vingar das agressões do homem contra ela. No local as equipes encontraram a faca utilizada.
O homem, que tem passagens pelos crimes de lesão corporal e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
,
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.