Vídeo mostra momento em que viatura da PM é alvejada por tiros em Araçoiaba da Serra


Dois policiais que estavam no carro ficaram feridos. Carro que teria sido usado pelos criminosos foi encontrado incendiado em uma estrada municipal da cidade. Viatura da PM é alvejada por tiros de fuzil e PMs ficam feridos em Araçoiaba da Serra
Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que uma viatura da Polícia Militar é alvejada por tiros de fuzil na Avenida Manoel Vieira, em Araçoiaba da Serra (SP), na madrugada desta terça-feira (26) (veja acima). Dois policiais que estavam no carro ficaram feridos.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Viatura da PM foi alvejada por tiros de fuzil em Araçoiaba da SErra (SP) na madrugada desta terça-feira (26)
Reprodução
Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), a suspeita é de que dois veículos tenham sido usados no ataque. Os suspeitos pararam o carro ao lado da viatura e dispararam várias vezes. Em seguida, fugiram pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Os vidros ficaram com diversas marcas de tiros.
Na manhã desta terça-feira (26), a GCM informou à TV TEM que um dos carros que teria sido usado pelos criminosos foi encontrado incendiado em uma estrada municipal.
Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçoiaba da Serra (SP) encontrou carro utilizado por atiradores carbonizado
GCM/Divulgação
Dois policiais que estavam na viatura sofreram ferimentos. Josias Mariano da Cruz, de 41 anos, levou um tiro no braço esquerdo e Jefferson Azevedo Martins, de 36 anos, foi atingido de raspão na perna e na cabeça.
Ainda segundo a GCM, eles foram socorridos e levados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Josias foi atendido e recebeu alta. Já Jefferson foi encaminhado ao centro cirúrgico, mas o estado de saúde dele é estável.
A perícia foi acionada e a ocorrência foi apresentada na delegacia do município. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.