Após queda de marquise matar professor, Prefeitura de Juiz de Fora intensifica fiscalização no Centro da cidade


Secretário de Atividades Urbanas, Raphael Ribeiro, disse que ação terá destaque nas ruas Marechal Deodoro, Batista de Oliveira e Getúlio Vargas e que decreto será publicado para interdição imediata de imóveis que não cumprem a legislação. Fiscalização da Prefeitura na manhã desta terça-feira (26) no Centro de Juiz de Fora
Gabriel Landim/TV Integração
Após a queda da marquise na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Juiz de Fora, que matou um professor de música, a Prefeitura começou a intensificar a fiscalização das estruturas nas áreas centrais do município. Na manhã desta terça-feira (26), a reportagem da TV Integração flagrou alguns agentes em estabelecimentos. (Veja na foto acima).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Nas redes sociais, o secretário de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur), Raphael Ribeiro, informou que a ação teria destaque nas ruas Marechal Deodoro, Batista de Oliveira e Getúlio Vargas.
Fiscalização da Prefeitura na manhã desta terça-feira (26) no Centro de Juiz de Fora
Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação
Ainda na divulgação, Raphael Ribeiro disse que um decreto seria publicado com critérios para interdição imediata de imóveis que não cumprem a Legislação. No entanto, o documento ainda não consta no Atos do Governo.
O secretário ainda disse que fará o envio à Câmara Municipal de um Projeto de Lei (PL) que atualiza a norma anterior e estabelece multas maiores.
Após marquise desabar e matar professor, Prefeitura de Juiz de Fora intensifica fiscalizaç
Professor morreu após estrutura cair
Thiago Ramon de Freitas Ferreira
Redes Sociais
Thiago Ramon de Freitas Ferreira, de 38 anos, morreu depois que a marquise desabou sobre a calçada na parte baixa da Rua Floriano Peixoto, no Centro de Juiz de Fora, próximo ao número 171, na tarde da última quinta-feira (21).
Ferreira era professor de guitarra e prática de conjunto no Conservatório Estadual De Música Haidée França Americano, localizado na Rua Batista de Oliveira, a aproximadamente 100 metros de onde aconteceu o acidente. A instituição postou nota de pesar lamentando a morte do músico.
VÍDEO: Professor morre após marquise despencar na Rua Floriano Peixoto, em Juiz de Fora
Quem era o professor que morreu após marquise desabar no Centro de Juiz de Fora
Queda de marquise que matou professor de música é investigada pela Polícia Civil
“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Thiago Ramon era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”.
Thiago também era licenciado em música pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e produtor musical. A Polícia Civil investiga o caso.
Vídeo mostra momento em que marquise cai na Rua Floriano Peixoto, em Juiz de Fora
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.