Corpo de mulher de 44 anos foi encontrado na manhã de sábado (23) em Poços de Caldas; principal suspeito do crime, maridou se jogou de prédio. Mulher é encontrada morta dentro de apartamento em Poços de Caldas
A farmacêutica Lilian Marzulo, de 44 anos, que foi encontrada morta na manhã de sábado (23) no apartamento de um prédio no Centro de Poços de Caldas (MG), foi vítima de asfixia, segundo a Polícia Civil.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a delegada Maria Cecília Gomes Flora, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, os exames da necrópsia constataram que a mulher morreu por asfixia possivelmente na manhã de sexta-feira (22).
Conforme a delegada, o corpo dela foi encontrado com sinais de rigidez cadavérica, o que indica que ela já estivesse morta há pelo menos 24 horas.
Farmacêutica encontrada morta em apartamento em MG foi vítima de asfixia, aponta perícia da Polícia Civil
Marcos Corrêa
Ainda conforme a delegada, a vítima não tinha registros anteriores de ocorrência ou solicitação de medidas protetivas contra o marido, Warley Assis Marzulo, de 48 anos, que se matou pulando do prédio com a chegada da polícia.
Ainda segundo a delegada, a Polícia Civil abriu um inquérito para apuração dos fatos, que a princípio são tratados como feminicídio, seguido de suicídio.
Mulher encontrada em apartamento
A Polícia Militar encontrou o corpo de Lilian Marzulo, de 44 anos, no quarto de um prédio no Centro de Poços de Caldas na manhã de sábado (23). O principal suspeito do crime é o marido dela, Warley Assis Marzulo, de 48 anos, que se matou com a chegada da polícia.
Um familiar de Warley relatou à polícia que Lilian chegou a almoçar com os dois filhos na sexta-feira (22) e levou as crianças para a escola depois.
A Polícia Civil vai investigar a causa da morte de mulher em Poços de Caldas
Marcos Corrêa
O marido pediu para uma vizinha buscar os filhos na escola. As crianças ficaram com a vizinha até cerca de 22h. Depois disso, o pai buscou as crianças e teria alegado que a mãe não estava passando bem.
Na manhã de sábado, a Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de suicídio. No local, as guarnições se depararam com Warley dependurado no lado externo da sacada do apartamento dele.
O irmão de Warley informou à PM que Lilian estaria dentro do apartamento. Em um primeiro momento, o esposo confirmou que ela estava no quarto mas não autorizou a entrada da polícia no cômodo. Após alguns minutos, a entrada foi autorizada e os bombeiros localizaram a mulher morta sobre a cama.
Após quatro horas de ocorrência, o homem pulou do 3º andar, a uma altura aproximada de 10 metros do chão. O Samu chegou a fazer um atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas