Presa suspeita de envolvimento com uma facção criminosa de São Paulo, a ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é suspeita de lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito. Ela possui mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e, antes de ser presa, compartilhava fotos e vídeos do dia a dia, atuando como influenciadora digital.
No endereço em que a influenciadora foi presa, a polícia civil apreendeu R$ 119.650 em espécie, bolsas de luxo e um carro, que ela alega ser de uma outra pessoa.
Nas redes sociais, a defesa de Natacha afirma que a prisão foi “abusiva e injustificada” porque “anos atrás, acabou conhecendo uma das pessoas investigadas”.
Quem é ex-bailarina do Faustão suspeita de envolvimento com facção
Nascida em Jundiaí, no interior de São Paulo, a Natacha Horana tem 33 anos e é musa das escolas de samba, Gaviões da Fiel e Unidos de Vila Isabel.
Ela fez parte do quadro de dançarinas do Domingão do Faustão por sete anos, entre 2015 e 2022. Atualmente, tem uma carreira como influenciadora digital e conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Natcha Horana foi presa em durante a pandemia
Essa não é a primeira vez que ela tem problemas com a Justiça. Em 2020, a ex-bailarina do Faustão foi detida ao participar de uma festa clandestina em um apartamento alugado, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Cerca de 20 pessoas estavam no local quando a fiscalização chegou. Ela acabou sendo detida depois de tentar agredir um dos servidores, que fazia imagens da fiscalização.