Ex-professora condenada a 30 anos de prisão nos EUA após fazer sexo com aluno; entenda

Uma ex-professora foi condenada a trinta anos de prisão após fazer sexo com garoto de 14 anos, enquanto era professora na Montgomery Village Middle School em 2015, segundo informações da Fox 5 DC.

Melissa Marie Curtis, de 32 anos, a ex-professora condenada teve relações sexuais com o menor mais de 20 vezes entre janeiro e maio de 2015. A professora vai cumprir apenas um ano atrás das grades pelo crime.

na foto aparecem a ex-professora condenada e a escola onde ela teria feito sexo com aluno mais de 20 vezes

Ex-professora condenada a 30 anos por sexo com aluno mais de 20 vezes – Foto: Reprodução/ND

Ainda de acordo com documentos judiciais obtidos pela Fox 5 DC, os encontros ilícitos entre a ex-professora condenada ocorriam dentro da escola, no carro da professora, incluindo na casa de sua mãe, no condado de Montgomery.

Ex-professora condenada a 30 anos de prisão

Segundo o Departamento de Polícia do Condado de Montgomery, a ex-professora condenada também deu álcool e maconha ao aluno do oitavo ano.

Os promotores disseram que o casal costumava ficar sozinho depois que o jovem adolescente era voluntário em um programa extracurricular liderado por Melissa Curtis.

Investigação, acusações e punição

A polícia iniciou a investigação em outubro de 2023, quando a vítima apresentou as alegações de abuso.

A ex-professora condenada se entregou à polícia em 7 de novembro de 2023 e foi acusada de abuso sexual de menor, além de múltiplas acusações de crimes sexuais de terceiro e quarto graus.

Curtis se declarou culpada em 20 de junho de três acusações de crimes sexuais de terceiro grau em junho, segundo a Fox 5 DC. O juiz também condenou Curtis a cumprir cinco anos de liberdade condicional.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.