Mulher é presa por suspeita de matar amiga em Belford Roxo

Vítima foi levada à UPA de Sarapuí já sem vida. No entanto, a equipe médica desconfiou e chamou a polícia depois de notar sinais de estrangulamento no corpo. Uma mulher foi presa suspeita de ter assassinado a amiga em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Sarapuí já sem vida. No entanto, a equipe médica desconfiou e chamou a polícia depois de notar sinais de estrangulamento no corpo.
Jaqueline Bianca de Souza Santos, de 25 anos, foi encontrada no terraço de sua residência na quinta-feira (14) com um fio de telefone em seu pescoço. De acordo com a polícia, Tainá Borges dos Santos se apresentou como amiga e disse que teria levado a vítima ao hospital, alegando que Jaqueline teria se suicidado.
Entretanto, os exames apontaram que Jaqueline teria sido morta por estrangulamento.
De acordo com as investigações, Tainá nutria um amor por Jaqueline e, inconformada, teria matado a amiga por ciúmes.
A suspeita chegou a prestar depoimento como testemunha, alegou que estava com a vítima na noite anterior, e disse que encontrou o corpo ao acordar na casa de Jaqueline. No entanto, testemunhas disseram que Jaqueline e Tainá discutiram na noite anterior ao crime.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.