A ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil de Santa Catarina) entregou, na última terça-feira (19), o Prêmio Top de Marketing e Vendas, também o Prêmio Antunes Severo e o Prêmio Profissional do Futuro. A cerimônia ocorreu na sede da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis.
O Beiramar Shopping foi o grande vencedor da noite, obtendo a maior nota entre os nove vencedores do Top de Marketing e Vendas e levou o Prêmio Top One. Já o Grupo ND recebeu o troféu da premiação na categoria comunicação.
Presidente executivo da ADVB/SC, Ricardo Barbosa Lima lembrou o ano de celebrações da ADVB, que completou quatro décadas de atuação em 2024, e promoveu um calendário que culminou na premiação. “Uma noite muito especial para a ADVB. Ao longo do ano, tivemos eventos fantásticos, com grande sucesso e bom público, ampliando mais a expressão da ADVB. Agora, coroamos nosso ano com a entrega de dois dos nossos maiores prêmios”, afirmou.
O Prêmio Top de Marketing e Vendas reconhece empresas que apresentaram cases com as melhores práticas, julgados pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Já o Prêmio Antunes Severo premia profissionais de marketing. “A novidade é o Antunes Severo Profissional do Futuro, em que os alunos apresentam seus TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso), e aquele com maior nota recebeu a premiação entre os três finalistas”, comentou Lima.
Gerente de Marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona disse que o sentimento ao receber o Top One é de dever cumprido. “Gostaria de agradecer principalmente ao Beiramar Shopping à oportunidade de estarmos aqui hoje e a todos que participaram. É uma grande equipe. É uma felicidade, e agora é comemorar essa grande conquista.”
Diretor de Mercado do Grupo ND, Gilberto Kleinübing falou sobre a conquista do ND. Ele registrou que é um trabalho árduo, que colocou a empresa numa posição de nível nacional, com o portal alcançando 160 milhões de páginas visualizadas em outubro. “Mostra a relevância e a confiança que o internauta tem no que estamos produzindo no meio digital. Temos humildade e muito orgulho por conseguir isso nesse tempo”, declarou.
Formada ano passado em Comércio Exterior, pela Univali, Sara Ariel Cardoso Reichert, 23 anos, venceu o prêmio Antunes Severo Profissional do Futuro, com um trabalho prático que ajudou a empresa do setor de varejo da própria mãe. Ela falou sobre a conquista: “Fico bastante feliz, é a representação do esforço que tivemos nesse trabalho. Não foi fácil, mas valeu a pena e espero que outros jovens se inspirem, se esforcem nos seus trabalhos e busquem esse prêmio também”.
VENCEDORES DE 2024
PROFISSIONAL DE MARKETING E VENDAS 2024:
Aldo Pasqualini, diretor de Comunicação e Marketing da Unifique
TOP ONE:
Beiramar Shopping
PROFISSIONAL DO FUTURO:
Sara Ariel Cardoso Reichert
CATEGORIA AGRONEGÓCIO
GRAN MESTRI ALIMENTOS S/A
Case: Somos agro de gente pra gente
CATEGORIA COMÉRCIO
Beiramar Shopping
Case: Beiramar Fashion Trends: moda que inspira, experiência que transforma
CATEGORIA COMUNICAÇÃO
Grupo ND
Case: A transformação digital do Grupo ND
CATEGORIA COOPERATIVISMO
Unicred Central Conexão
Case: Mulheres cooperativistas, um movimento de inclusão, equidade e conhecimento de Blumenau para o Brasil
CATEGORIA CONSTRUÇÃO CIVIL
Santa Maria Engenharia
Case: Legacy Corporate. Inspirado no futuro
CATEGORIA EDUCAÇÃO
KNN Brasil
Case: KNN Idiomas – rumo à maior do Brasil
CATEGORIA INDÚSTRIA
Catarinense Pharma
Case: Melagrião – fonte de saúde, informação e inovação
CATEGORIA SAÚDE
Simples Dental Software
Case: Gestão de marketing: impulsionando crescimento e batendo recordes
CATEGORIA TECNOLOGIA
AG Capital Consultoria e Assessoria Empresarial
Case: Como o Grupo AG Capital transformou 1 bilhão de arquivos XML em R$ 100 milhões de faturamento