Esquadrão antibomba é chamado após artefato provocar incêndio em agência bancaria no Centro do Rio


Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma manifestação pró-Palestina na região antes do incidente. Ninguém ficou ferido. Local fica a 1,2 km do MAM, onde ocorre a cúpula do G20. Caixa eletrônico de agência bancária do Santander foi atingida por incêndio. Banco fica nas proximidades do G20
Reprodução/Google
O esquadrão antibombas da Polícia Civil do Rio foi chamado no início da tarde desta segunda-feira (18) para uma agência do banco Santander, na Rua da Assembleia, Centro do Rio, depois que um caixa eletrônico pegou fogo dentro do estabelecimento, após ser atingido por um artefato. Ninguém ficou ferido.
Bombeiros do Quartel Central foram acionados às 11h por funcionários por conta de um princípio de incêndio que acontecia em um dos caixas eletrônicos do estabelecimento.
O dispositivo foi atingido por um artefato, que disparou o chuveiro anti-incêndio. O sistema controlou o princípio de incêndio, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, antes do incêndio houve uma manifestação pró-Palestina no local, que fica a 1,2 km do MAM, onde ocorre a cúpula do G20.
Segundo a Polícia Civil, não houve feridos. O caso será investigado pela 5ª DP (Lapa).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.