
O apresentador e empresário Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17) aos 93 anos. Ele estava internado no hospital Albert Einstein desde o dia 1º de agosto. O velório de Silvio Santos, porém, não deverá ser aberto ao público e o enterro será privado.

Colunista divulga informações sobre velório de Silvio Santos – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o corpo do artista será sepultado em um cemitério do próprio apresentador. Silvio não queria velório nem grandes homenagens, e seu desejo deverá ser respeitado pela família.
Local do velório de Silvio Santos não será divulgado
Além disso, por ser judeu, Silvio Santos não poderá ser cremado, por isso a decisão de se realizar um enterro. O local, porém, não será divulgado, segundo Fábia Oliveira. Ao vivo no SBT, o apresentador César Filho também confirmou a informação.
Silvio Santos morreu após complicações na saúde
Um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos, morreu na madrugada deste sábado (17), em São Paulo, aos 93 anos. A causa da morte foi por broncopneumonia, segundo boletim do hospital Albert Einsten, após a infecção por H1N1 em julho.
Ele teve alta, mas voltou para a internação no dia 1º de agosto, devido às complicações da doença, onde estava desde então.