Mulher é morta pelo companheiro na zona rural de São Sebastião da Bela Vista, MG


Homem foi preso após confessar o crime. Segundo a Polícia Militar, outra ocorrência de violência doméstica já havia sido registrada no dia 18 de julho no endereço da vítima. Uma mulher de 34 anos foi morta neste sábado (16) na zona rural de São Sebastião da Bela Vista (MG). O suspeito, que era companheiro da vítima, foi preso após confessar o crime.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O caso aconteceu no bairro Iate Clube. Segundo a Polícia Militar, a equipe policial já conhecia o local devido a outra ocorrência de violência doméstica registrada no dia 18 de julho deste ano.
Ainda conforme a PM, o irmão do suspeito entrou em contato com os militares após ter recebido uma ligação de vídeo do irmão confessando ter assassinado a companheira. Após receber a informação, a equipe policial foi até o local.
20º Batalhão da Polícia Militar de Pouso Alegre (MG)
Polícia Militar de Minas Gerais
De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada sem sinais vitais, com hematomas e marcas indicativas de agressões graves.
Após as diligências, o homem de 45 anos foi encontrado escondido em uma propriedade vizinha. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pela polícia.
Aos militares, ele confessou o crime relatando que, após uma discussão, agrediu a vítima com um bastão de madeira. O autor foi preso em flagrante e levado até à delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre (MG) para procedimentos legais.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.