Vereadora que sobreviveu após ser esfaqueada 15 vezes pelo ex-marido recebe alta em SC

A vereadora Deisi Felczak Pereira (PL), de 40 anos, esfaqueada 15 vezes pelo ex-marido no início de novembro em Rio do Campo, recebeu alta médica no último sábado (16). Ela estava internada no do Hospital Regional Alto Vale após a tentativa de feminicídio.

Vereadora esfaqueada pelo ex-marido recebeu alta médica  - Reprodução/NDTV

1
2

Vereadora esfaqueada pelo ex-marido recebeu alta médica – Reprodução/NDTV

Vereadora eleita em SC é esfaqueada pelo ex-marido dentro de posto de saúde  - Internet/Reprodução ND

2
2

Vereadora eleita em SC é esfaqueada pelo ex-marido dentro de posto de saúde  – Internet/Reprodução ND

Ela foi recebida por familiares e agora está na casa dos pais em Santa Terezinha. Deisi ainda segue debilitada, mas a sobrevivência foi considerada um milagre pela família. O crime teria sido motivado após o ex-marido não aceitar o término do relacionamento.

As facadas atingiram o pescoço, costas, cabeça e uma das mãos da mulher. Após ser esfaqueada 15 vezes pelo ex-marido, o autor também passou a desferir golpes contra si mesmo. Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Alto Vale com escolta policial.

Vereadora foi esfaqueada 15 vezes pelo ex-marido

O caso aconteceu por volta das 15h30 de terça-feira (12), na Unidade de Saúde da localidade de Rio da Prata. Deisi, que atua como técnica de enfermagem no local, foi jogada no chão e esfaqueada diversas vezes.

Vereadora foi atacada no posto de saúde da cidade – Foto: Divulgação/Reprodução/ND

De acordo com a Polícia Militar, logo em seguida, o agressor passou a se ferir com a arma, atentando contra a própria vida. Alguns funcionários tentaram impedir o homem, mas foram ameaçados por ele.

O secretário de saúde do município conseguiu pegar uma barra de ferro e acertar a faca, e assim retirá-la do homem. A aeronave do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionada.

A vereadora foi encontrada com múltiplos ferimentos na cabeça, rosto e na cervical. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, Deisi estava hipotensa, pálida e com grande perda de volume de sangue, sendo submetida à transfusão de sangue durante o trajeto até o hospital.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.