Uma festa terminou com troca de tiros e duplo homicídio na madrugada do último sábado (17), em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Dois homens, sendo um deles de 28 anos, e outro que não teve a idade revelada, foram mortos no confronto.
Os crimes aconteceram na linha Faxinal São Pedro, interior do município. Segundo informações da PM (Polícia Militar), um homem de 33 anos realizava uma festa em casa quando o vizinho, de 28 anos, teria ido até a frente do local e atirado diversas vezes.
Conforme relato de testemunhas aos policiais, alguns convidados da festa estavam armados e começou um confronto com troca de tiros. Como resultado, o vizinho e um dos participantes da festa foram atingidos e morreram no local.
Vítimas de duplo homicídio morreram ainda no local
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado por volta das 00h35. No local, encontraram a primeira vítima caída na entrada da casa. O homem apresentava ferimentos no tórax e na cabeça e já tinha ausência de sinais vitais.
A segunda vítima, de acordo com os socorristas, foi encontrada caída no interior da casa com ferimento no tórax e também com ausência de sinais vitais.
A PM informou, ainda, que o responsável pela festa não possuía passagens policiais e é natural do Paraná. Já o vizinho, que teria iniciado a troca de tiros, possuía passagens policiais por lesão corporal, injúria, ameaça, dano, extorsão e calúnia.
Nenhum suspeito e nem mesmo a motivação para o duplo homicídio foram identificados até o momento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A reportagem do ND Mais tentou contato com a Polícia Civil, mas não foi possível até a publicação. O espaço segue aberto para manifestação e o caso sendo acompanhado.