Jogador de time carioca morre em acidente de carro na Bahia

O jogador da Portuguesa-RJ, Michel Pereira, 33, morreu neste domingo (17) num acidente de carro no interior da Bahia. A informação foi divulgada pelo clube carioca nas redes sociais. A Lusa decretou luto oficial de três dias. Michel deixa a mulher e uma filha.

Jogador deixa a mulher e uma filha e é homenageado pelo clube e por torcedores da equipe nas redes

Jogador deixa a mulher e uma filha e é homenageado pelo clube e por torcedores da equipe nas redes – Foto: Reprodução

A família do atleta havia repassado a notícia da morte do zagueiro baiano para a Portuguesa-RJ. Não foram divulgadas informações sobre como aconteceu o acidente de carro e as apurações das investigações do caso.

Nas redes sociais, a Portuguesa-RJ lamentou a morte de Michel e se solidarizou com familiares, amigos e torcedores do clube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portuguesa-RJ (@portuguesarioofc)

Na legenda do post, o time carioca comunicou a consternação e tristeza ao saberem da morte de Michel, e ressaltou que irão acionar o seguro de vida do jogador.

“Michel foi um grande profissional que honrou a nossa camisa com dedicação, força e paixão. Sua ausência será sentida por todos nós… O clube decreta neste momento luto oficial de três dias. As bandeiras da sede serão colocadas à meio mastro em homenagem ao atleta”, escreveu o clube.

Conheca a história de Michel Pereira, jogador da Portuguesa-RJ

Michel, zagueiro da Portuguesa do Rio de Janeiro, morreu em um acidente de carro na Bahia – Foto: Reprodução/Instagram

Michel nasceu em Camamu, no sul da Bahia, e iniciou a carreira em times regionais do futebol baiano, como o Colo-Colo-BA, Serrano-BA, Atlético-BA.

O zagueiro de 33 anos atuou em 16 clubes. Em 2016, se mudou para São Paulo após ser contratado pelo Ituano. Ficou curto tempo na equipe e teve passagens por outros clubes. Em novembro de 2023 chegou para reforçar a Portuguesa-RJ após ser contratado para a disputa do Campeonato Carioca de 2024.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.