Incêndio atinge casa de mulher com transtorno de acumulação compulsiva no litoral de SP; VÍDEO


Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência em Santos (SP). Incêndio atinge casa de mulher com transtorno de acumulação compulsiva em Santos, SP
A casa de uma mulher com Transtorno de Acumulação Compulsiva (TAC) foi atingida por um incêndio neste domingo (17), em Santos, no litoral de São Paulo. As informações são do Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Em nota, a corporação informou que foi acionada para a ocorrência por volta das 11h20, na Rua Antônio Malheiros Júnior, no bairro Vila Belmiro. No total, cinco viaturas com 13 agentes foram enviadas ao local. O combate às chamas ainda estava em andamento na última atualização desta reportagem. A origem do incêndio não foi divulgada.
A Defesa Civil da cidade também foi acionada para a ocorrência devido à grande quantidade de objetos na residência, principalmente na entrada do imóvel (confira nas imagens acima).
Também por meio de nota, a prefeitura acrescentou que a equipe da Defesa Civil realizou uma vistoria estrutural e auxiliou os bombeiros com uma máquina retroescavadeira.
A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), concessionária responsável pela energia elétrica no município, também prestou apoio. De acordo com a empresa, a energia da casa foi desligada por segurança apesar do serviço não ter sido atingido.
Incêndio atinge casa de mulher com transtorno de acumulação compulsiva em Santos (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.