Jogadora do Corinthians foge após causar acidente de trânsito com atropelamento em SP, diz polícia


Carro da atleta bateu na traseira de outro veículo, que depois atingiu mulher na Zona Leste. Atropelamento ocorreu na manhã deste sábado (16) em rua no Tatuapé. Testemunhas detiveram jogadora 300 metros distante do acidente. Ela não bebeu, foi ouvida e liberada. 30º DP Tatuapé
Reprodução/TV Globo
Uma jogadora do time de futebol feminino do Corinthians fugiu após causar um acidente de trânsito que deixou uma mulher atropelada na manhã deste sábado (16), numa rua no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. A informação é da Polícia Civil, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
De acordo com a pasta da Segurança, a atleta de 24 anos foi detida por testemunha a cerca de 300 metros distante do local do acidente. Segundo a SSP, o jogadora bateu o carro na traseira de outro veículo _o motorista então perdeu o controle e acabou atingido a pedestre que atravessava a rua.
A vítima atropelada tem 40 anos e ficou com o pé quebrado. Ela foi socorrida e levada de ambulância a o Hospital do Tatuapé. O estado de saúde dela não foi divulgado pelas autoridades.
A jogadora do Corinthians e o motorista do automóvel atingido por ela foram levados pela Polícia Militar (PM) para a delegacia. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (DP), Tatuapé, como “lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente”.
A jogadora do Corinthians passou pelo teste do bafômetro, que não acusou que ela bebeu antes de dirigir. Diante disso, a polícia liberou a atleta. O motorista do outro carro atingido também deu sua versão para o caso e foi liberado.
A equipe de reportagem entrou em contato com o Corinthians para comentar o assunto. Por meio de nota, o clube informou que a jogadora envolvida no acidente é Jaqueline, atacante do time:
“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo. A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão. O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente.”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.