Depois de três anos, homem que matou atual da ex-mulher carbonizado é preso em Ituiutaba


Naércio Ricardo Sabino da Silva, invadiu a casa da ex-mulher, agrediu o então companheiro dela e colocou fogo na residência. O suspeito era procurado desde o crime e foi encontrado no Bairro Universitário. Naércio foi preso nesta sexta-feira (15)
Polícia Civil/Divulgação
Naércio Ricardo Sabino da Silva, conhecido como “Ecinho”, de 40 anos, e acusado de invadir a casa da ex-companheira, agredido o então companheiro dela e ateado fogo no local, foi preso em Ituiutaba. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (15), no Bairro Universitário.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2021 e a vítima, de 23 anos, morreu durante o incêndio no imóvel localizado em Marcação, cidade do litoral da Paraíba (PB).
“Ele estava foragido e só agora conseguimos localizá-lo. Além do homicídio, ele é acusado de vários outros crimes na Paraíba”, disse o delegado da Polícia Civil, Rafael Faria.
Após a prisão, o investigado foi conduzido ao presídio de Ituiutaba e aguarda as decisões posteriores da Justiça.
O g1 não conseguiu o contato da defesa de Naércio.
Homem armado ameaça ex-mulher dentro de escola de educação infantil
Homem pula muro da casa da ex e mata o atual namorado dela a facadas
Homem invade casa, agride ex e mata o atual namorado dela
O crime
Josevaldo da Silva Almeida, de 23 anos, era o atual companheiro da ex-mulher de Naércio. Ele morreu após o suspeito colocar fogo no imóvel onde o casal estava no litoral paraibano, em 2021.
O corpo da vítima foi encontrado carbonizado pelo Corpo de Bombeiros. Naércio era procurado pela polícia desde o dia do crime.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.