Carro sem gasolina bate contra poste ao ser empurrado por motorista ‘azarada’ em SC

Uma motorista sem sorte se envolveu em um acidente de trânsito ao ficar sem gasolina no início da tarde desta quinta-feira (14), em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A mulher, de 23 anos, tentou empurrar o veículo para a margem da via, momento em que ele desceu desgovernado até bater em um poste.

Carro batido contra poste de energia em rua de Rio do Sul

Carro sem gasolina bate contra poste ao ser empurrado por motorista ‘azarado’ em SC – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Reprodução ND

Por volta das 12h30, o Corpo de Bombeiros Militar da cidade foi acionado para atender a ocorrência na rua Antonio José Poleza, no bairro Bremer. No local, a equipe de socorro encontrou um VW Gol com placas de Santa Terezinha, batido contra um poste.

Segundo relatório da corporação, a motorista tentou estacionar o veículo por falta de combustível. Ela saiu do carro e começou a empurrá-lo para o acostamento. Por estar em um morro, ele adquiriu velocidade rapidamente e a jovem acabou caindo no chão.

O VW Gol, que era ocupado por duas crianças, desceu desgovernado e só parou após bater em um poste de transmissão de energia.

Meninas ficaram feridas em batida de carro

A motorista sofreu apenas escoriações leves nos braços, sendo atendida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma das crianças, uma menina menor de 3 anos, estava no banco de trás no momento do acidente. Ela apresentava um corte na cabeça, mas estava consciente e orientada.

A vítima foi encaminhada para o Samu, que a conduziu junto à sua mãe ao Hospital Regional do Alto Vale para atendimento Médico.

A segunda criança, uma menina de seis anos que também estava no banco de trás do carro, sofreu escoriações nos braços e apresentava suspeita de fratura na perna direita. Ela foi avaliada e conduzida ao Hospital em Rio do Sul.

Os bombeiros ainda realizaram a limpeza da pista e desconectaram o cabo de baterias por prevenção. A Guarda Municipal também esteve presente no atendimento da ocorrência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.