O jogador argentino Alexis Mac Allister está sendo processado pela ex-companheira e modelo Camila Mayan, após o atleta “trocar ela” pela namorada atual Ailen Cova, dias depois da conquista da Copa do Mundo em 2022. O processo judicial acontece há mais de um ano e meio.
O ex-casal estava junto há mais de cinco anos. Para Mac Alister, o fim do namoro aconteceu pois não havia mais relacionamento e a melhor opção foi cada um seguir o seu caminho.
De acordo com o jornal The Sun, Camila exige uma compensação financeira pelos anos em que viveram juntos e chegou a acusar Mac Alister de estar traindo a atual companheira e amiga de infância, Ailen Cova.
Em entrevista ao programa TV América, o advogado da modelo afirmou que “os dois não chegaram a um acordo” e que o valor da indenização financeira cobrada por Camila será determinada pelo juiz que media o caso.
A nova legislação permite que a ex-namorada peça indenização financeira. O advogado de Camila, Ignácio Trimarco, explica que a lei busca proteger a parte mais fraca do casal mesmo que não tenham se casados.
“Há controvérsias sobre essa lei, mas é uma lei que foi aprovada pelo Congresso e se aplica a todos os casais, seja com um ídolo, como um campeão mundial , ou um empresário com negócios fora do país”, explicou em entrevista a TV América.
Jogador do Liverpool abre o jogo sobre processo judicial
Em entrevista coletiva antes da partida entre Argentina e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Mac Allister se pronunciou sobre o processo judicial.
“[O processo] está tudo no tribunal, onde deveria estar, e estamos esperando.” Ele ainda complementou: “na época, discutimos o que precisávamos discutir, mas foi claramente a decisão dela, está tudo bem e ela está dentro dos seus direitos.”
Sobre a exposição do término e as acusações de infidelidade feitas por Camila, Mac Allister respondeu: “Acho que é normal em um relacionamento; ela tomou a decisão de se assumir e tornar públicas coisas que ela sentiu ou que ela acredita que aconteceram, mas eu sei como as coisas aconteceram e é por isso que estou muito calmo”, contou.