Existe morte por acidente? ‘Não há engano no mundo espiritual’

Será que existe morte por acidente? Quando alguém morre de forma trágica, como em acidentes de trânsito ou de avião, por exemplo, o choque para quem fica é enorme. O sentimento da perda de uma pessoa querida em um acidente é doloroso. Mas o que o mundo espiritual diz sobre isso?

Existe morte por acidente? 'Não há engano no mundo espiritual'

Você acha que existe morte por acidente? – Foto: Unsplash/Divulgação/ND

Porém, a médium Márcia Sensitiva afirma que há uma explicação para tudo no mundo espiritual.

“Eu sei o quanto dói uma mãe perder um filho de forma trágica, mas é importante compreender que, na verdade, não houve acidente, na morte por acidente não há engano. Aquele era o momento do desencarne da pessoa na visão espírita”, afirma.

Márcia Sensitiva afirma que não existe morte por acidente

Márcia cita que no caso de alguém que perdeu o voo de avião, como foi o caso de cerca de dez pessoas que perderam o voo que iria de Cascavel (PR) para Campinas (SP), mas caiu em Vinhedo e matou 62 pessoas, é porque não era a hora.

“É porque não era a hora deles. É importante entender isso”, reforça Márcia.

Segundo a médium, não existe morte por acidente e o espírito, ao desencarnar de forma traumática, fica desacordado, passando por um período de transição e recuperação. “É levado aos hospitais do plano espiritual”.

Espíritos dos entes queridos podem estar próximos de você – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Márcia diz que quando alguém morre em acidente, desmaia segundos antes, fica em tratamento, se recuperando.

Outro ponto interessante, segundo ela, é que os médicos espirituais pegam você e te levam em macas para hospitais, geralmente na quarta dimensão.

“A pessoa não sente trauma, juro para você que ela não vê e não sente. É retirado do trauma milésimos de segundos antes para não sentir e não ver os ferimentos. O corpo se desgasta, mas o espírito não. Não vê, não sente e não sabe de nada”, afirma.

Ela explica que o espírito fica um bom tempo em estado errante, sendo tratado, desacordado e tomando passes eletromagnéticos até que possa acordar e saber que o corpo dele se foi.

“Não pode chamar e nem pensar e lembrar deles daquela forma, porque ali ele não está”.

Ela afirma que Deus é maravilhoso e não erra. “Eu sei que é duro, sei o que uma mãe sofre, mas a providência divina não permite que a pessoa sofra na hora desse encarne com acidentes”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.