Queda de avião em Vinhedo: fotos mostram trabalho das equipes no local do acidente que matou 62 pessoas


Aeronave com 58 passageiros e quatro tripulantes caiu em um condomínio no bairro Capela. Bombeiros, peritos, policiais civis e militares atuam na área. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Federal seguem com trabalho de perícia na manhã deste sábado (10) após desastre aéreo com 62 mortes em Vinhedo (SP)
Polícia Federal
Imagens cedidas pela Polícia Federal (PF) dentro do condomínio de Vinhedo (SP) onde o avião da Voepass caiu, na sexta-feira (9), mostram a atuação das autoridades desde o início do sábado (10). Ao todo, 62 pessoas que estavam na aeronave morreram. Veja abaixo.
AO VIVO: acompanhe a cobertura do acidente
A previsão é de que até o final deste sábado seja concluída a remoção dos 62 corpos que estão sendo transportados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo (SP). A informação é do perito criminal federal e diretor do Instituto Nacional de Criminalística (INC), Carlos Palhares.
Fotos da Polícia Federal mostram pericia no local
Em entrevista à imprensa, Palhares também relatou que a chuva e o frio atrapalharam os trabalhos durante a madrugada e que a retirada das vítimas tem sido gradual, para preservar os corpos.
A companhia aérea divulgou no final da tarde de sexta-feira a lista com os nomes das pessoas que estavam no avião.
É o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde a tragédia da TAM, em 2007 no Aeroporto de Congonhas, quando houve 199 mortos.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.