Crime aconteceu em maio deste ano, em Xambioá. Suspeito foi identificado pela polícia através de câmeras de segurança. Márcio Pereira da Silva de 30 anos é investigado por estupro em Xambioá
Divulgação/SSP-TO
Márcio Pereira da Silva, de 30 anos, foi preso após passar três meses foragido da Justiça. Ele é investigado por estuprar uma mulher em Xambioá. Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado em uma chácara de parentes que fica em Ponte Alta do Tocantins.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no centro da cidade, por volta de 1h55 do dia 4 de maio. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), imagens das câmeras de segurança possibilitaram identificar a autoria do crime. O g1 tenta contato com a defesa de Márcio.
LEIA TAMBÉM
Cabeleireiro foi assassinado com facadas e um tiro na cabeça após ser atraído para falso encontro, diz SSP
Suspeito de espancar mulher e deixá-la desacordada é preso em Araguaína
Vítima reconheceu homem que esfaqueou ela e a mãe antes de passar por cirurgia, diz delegado
Em junho, a polícia divulgou um cartaz de procurado de Márcio, dando continuidade às investigações. A prisão aconteceu na última quarta-feira (9), após ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar.
O homem foi encaminhado para 11ª Central de Atendimento de Porto Nacional, mas segundo a polícia, será transferido para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.