Mulher desapareceu na última sexta-feira (9), em Dueré. Corpo foi encontrado em documentos de identificação na TO-070. Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
O corpo de uma mulher, que estava desaparecida, foi encontrado nesta quarta-feira (14) em decomposição no matagal às margens da rodovia TO-070, entre Dueré e Formoso do Araguaia. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi vista pela última vez em uma festa.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A PM informou que a mulher teria ido para uma ‘seresta’ na última sexta-feira (9) realizada em um comércio de Dueré. Conforme a polícia, pessoas próximas da vítima disseram que viram ela conversando com um homem desconhecido. Os dois teriam saído da festa em um veículo do suspeito.
LEIA TAMBÉM
Cabeleireiro foi assassinado com facadas e um tiro na cabeça após ser atraído para falso encontro, diz SSP
Suspeito de espancar mulher e deixá-la desacordada é preso em Araguaína
Homem morre e outros dois ficam feridos após carro perder o controle e capotar na TO-130
Horas após o desaparecimento, a Polícia Militar e Civil foram chamadas para fazer buscas e localizar a mulher. O corpo da vítima foi encontrado dias depois por populares, sem documentos de identificação.
A perícia e Instituto Médico Legal foram chamados. Segundo a polícia, a família foi notificada e reconheceu o corpo.
O g1 solicitou mais informações sobre o caso para a Secretaria de Segurança Pública, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.