Segundo a Polícia Militar, crime aconteceu na terça-feira (13), por volta das 21h40. O homem disparou contra a mulher após ameaçá-la e por não aceitar o fim do relacionamento. Arma encontrada com o homem
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 35 anos foi preso em Iturama na terça-feira (13) após matar a ex-companheira com um tiro na cabeça no Bairro São Miguel.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para comparecer a uma residência onde uma mulher estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro.
No local, os policiais ouviram um estampido alto, semelhante a um disparo de arma de fogo. Imediatamente eles entraram na casa e localizaram a vítima caída no quintal, aos fundos, com sangramento na cabeça.
Homem é preso após atirar na companheira, cortar o cabelo dela e agredi-la
Padrasto que obrigou enteado de 8 anos a comer mato e brita é indiciado pelo crime de tortura em MG
Mulher que matou o namorado com facada no peito se entrega à polícia e é liberada após depoimento
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima, de 35 anos. O homem fugiu pelos fundos da residência após efetuar o disparo contra a vítima.
Foram realizadas buscas e ele foi localizado escondido atrás de um muro, junto com a arma de fogo utilizada no crime. Ele foi preso e encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária.
Ainda segundo a PM, a vítima se separou do homem há cerca de 30 dias e estava recebendo ameaças por ele não aceitar o fim do relacionamento.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas