Fogo começou quando mulher e criança estavam dentro da casa. Ex-companheiro da vítima, principal suspeito do crime, foi encontrado morto carbonizado em um dos cômodos. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram na casa onde ocorreram os crimes em Porto Feliz (SP)
Divulgação
Uma mulher, de 44 anos, foi socorrida após ser esfaqueada e ter a casa incendiada em Porto Feliz (SP), na manhã desta quarta-feira (14). O ex-companheiro dela, de 53 anos, principal suspeito do crime, foi encontrado morto carbonizado dentro do imóvel.
Segundo apurado pela TV TEM, a mulher tentou terminar o relacionamento com o homem, que não aceitou. Os dois estavam juntos há cinco meses. O suspeito teria esfaqueado a vítima na casa onde moravam, na Vila Angélica. Em seguida, ele ateou fogo e se trancou no imóvel.
A mulher e a filha dela conseguiram sair da casa e foram socorridas. A vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de vida. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.
Feminicídios na região
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a região de Sorocaba registrou, no primeiro semestre deste ano, nove casos de feminicídio. Somente em Sorocaba, foram registrados dois casos no mesmo período.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM